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Conheça a relação entre o Google Ads e o inbound marketing!

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Conheça a relação entre o Google Ads e o inbound marketing!
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AtraçãoDigitalEstratégiaGentilezaGoogleGoogle AdsLeadMarketing Inbound
14 de novembro de 2022

Um dos combos mais usados frequentemente no marketing é o Google Ads e o inbound Marketing, parceria que se tornou bastante popular em 2009 e que continua a ganhar espaço nas estratégias de quem deseja conquistar clientes. 

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Podendo ser utilizado por empreendimentos de qualquer tamanho e nicho, esse conceito também é uma poderosa ferramenta de engajamento para a atração de novos consumidores. 

A plataforma de anúncios trabalha juntamente ao Inbound de forma que impacte ainda mais a audiência principal do empreendimento, seja ele uma loja de bolsas, seja um empreendimento especializado em sorvete em atacado, por exemplo. 

O que é Inbound Marketing?

Quando traduzido para o português, o termo Inbound Marketing significa marketing de atração. Isto é, ele é aquele marketing que deseja conquistar consumidores, encantá-los por meio de uma experiência personalizada e que atenda às suas necessidades. 

Diferente do mais famoso e tradicional Outbound Marketing, que apesar de ter o mesmo objetivo e de trabalhar de forma contrária, o Inbound faz com que o cliente procure a marca, e não que a marca vá até ele, como o faz o Outbound. 

Porém, para que essa procura ocorra, é necessário que a empresa crie um caminho atrativo, atingindo o consumidor de forma consciente para que ele tenha o interesse de consumir ou pelo menos entrar em contato com o negócio. 

As ações para que isso ocorra são diversas, mas todas têm o mesmo intuito: levar o potencial cliente para o blog ou site do empreendimento para que a captação comece de fato e o relacionamento entre ambas as partes surja. 

Para exemplificar, suponha-se que um médico especialista em disfunção erétil deseja atrair mais clientes para a sua clínica. Para isso, ele deve apostar na produção do marketing de conteúdo como textos para blogs.

Quando um potencial consumidor procurar sobre o tema na internet, ele irá encontrar o blog do médico com o desenvolvimento do assunto e, dessa forma, pode ficar interessado em marcar uma consulta com o especialista. 

É claro que nem sempre todos os visitantes da página irão agendar um horário, mas mesmo que isso não ocorra, o profissional estará construindo a sua reputação no mercado, tornando-se autoridade no assunto e, dessa forma, ganhando popularidade. 

O Inbound Marketing é um campo repleto de vantagens que leva o empreendimento a alcançar voos maiores, tudo isso quando for aliado a outras estratégias que intensificam ainda mais o seu papel dentro do campo da comunicação. 

Os principais benefícios de fazer uso do Inbound Marketing são:

  • Maior destaque para o empreendimento;
  • Aquisição de clientes com menor custo;
  • Atração de potenciais consumidores;
  • Construção de autoridade;
  • Melhoria do processo de vendas. 

Todas essas vantagens acima são o segredo de um bom posicionamento de mercado de melhor faturamento. 

Maior destaque para o empreendimento  

Com a produção de conteúdo, automaticamente o nome do empreendimento estará espalhado em diversas esferas da internet tornando-se conhecido pelo público-alvo ou até mesmo pelo mercado em geral. 

Por exemplo, se uma manicure realiza peeling para as mãos e quer ganhar mais destaque na sua área de forma que se aumentem as vendas, ela poderá usar o Inbound para alcançar essas metas.

Não importa o ramo, qualquer profissional poderá trabalhar com esse conceito para conseguir o destaque que deseja. 

Aquisição de clientes com menor custo 

Como será o cliente que buscará pela empresa, e não o contrário, automaticamente o custo para essa aquisição será bem menor. 

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Saiba Mais!

Um dos grandes benefícios do Inbound Marketing é que todas as ações que são feitas a partir dele podem ser avaliadas. Com isso, as campanhas que serão criadas serão mais assertivas e terão um ROI mais positivo (Retorno Sobre o Investimento). 

Atração de potenciais consumidores 

Uma coisa é certa sobre o Inbound Marketing: ele não será um tiro no escuro. Pelo contrário, ele joga a rede e pesca aqueles consumidores que já têm um certo interesse pelo produto ou serviço, mesmo que inicialmente não queiram comprá-lo. 

É como se uma pessoa que pesquisou sobre cobertura de vidro para varanda encontrasse uma postagem sobre o assunto e já ficasse com aquela ideia martelando na cabeça até entrar em contato com a empresa responsável pelo trabalho. 

Construção de autoridade 

Como dito anteriormente, o grande volume de conteúdo criado pelo empreendimento o faz se tornar mais conhecido pelo público.

Com isso, ele se torna uma autoridade no assunto. Um empreendimento que conhece o serviço como ninguém, como é o caso de uma empresa de auto elétrico a domicílio, faz-se presente em todas as redes sociais, plataformas de áudio, vídeo e em blogs. 

Melhoria no processo de vendas 

Realizando a captação de potenciais clientes por meio do Inbound, a empresa terá um processo de vendas mais fluído, já que estará dialogando com alguém que realmente tem interesse em consumir o produto. Assim, fica mais fácil concretizar a venda.

Para fortalecer todos os benefícios do Inbound, uma ação que pode ser realizada é combinar o conceito com o uso do Google Ads. 

Como funciona o Google Ads? 

Sendo uma plataforma de anúncios, o Google Ads, antigo Google Adwords, ajuda a melhorar o posicionamento de um site na internet de modo a promover, assim, esse endereço.

Ele está presente na internet na forma de links destacados na hora da pesquisa, de banners com anúncios dentro de blogs e sites e anúncios no meio de vídeos do Youtube, por exemplo. 

Além disso, pode ser utilizado por qualquer tipo de empreendimento, seja aquele que faz  locação de rolo compactador pequeno, seja aquele que faz bolo para casamento. 

Tendo como principal vantagem a promoção de um anúncio para um público segmentado, o Google Ads é o modo com o qual as empresas encontraram para atingir o seu público-alvo e otimizar o processo de busca e de venda. 

Porém, a plataforma não é gratuita, e se a empresa deseja anunciar, ela precisa ter um orçamento que é definido nas próprias configurações do site. Mas o ponto positivo é que a empresa só paga se o usuário clicar no anúncio. 

Utilizado por grandes empresas, ele é um grande aliado ao Inbound Marketing e se torna uma ferramenta importante para colocar em prática o novo conceito de vendas. 

Como utilizar o Google Ads no Inbound Marketing  

Como foi dito anteriormente, existem ferramentas para aplicar o Inbound Marketing como o marketing de conteúdo, SEO e anúncios (anúncios na pesquisa, anúncios em banners e anúncios nas redes sociais). 

Nos dois primeiros tipos de anúncio é utilizado o Google Ads, que tem o papel principal nessa ação de divulgação. 

Para exemplificar, é interessante supor, por exemplo, que uma empresa deseje divulgar o seu novo produto, piso tipo paver. Para isso, ela pode criar banners (imagens em movimento ou não) e colocá-los dentro de sites que estão relacionados com o assunto. 

É exatamente assim que o Google Ads funciona. Ele deixará o produto ou serviço em maior evidência, instigando o consumidor em potencial a clicar no que está sendo divulgado e, com isso, fazê-lo procurar a empresa.

Isto é, ele é justamente a ferramenta que casa perfeitamente com o Inbound Marketing, pois proporciona a essência do conceito, que é o cliente ir à procura do empreendimento. 

Além disso, outra vantagem de utilizar o Google Ads é que ele proporciona a visita para o site, blog ou canal de YouTube de forma mais rápida, já que deixa o conteúdo em evidência. 

Após a captura desses potenciais clientes, a empresa agora trabalhará em outras etapas do funil de vendas, como a conversão e, se possível, a fidelização desses consumidores. 

Outros benefícios de realizar a junção do Google Ads com o Inbound são:

  • Segmentação do tráfego;
  • Alto retorno do investimento;
  • Informações ricas sobre os consumidores;
  • Conversão de vendas.

Todos esses pontos podem ser conquistados com uma boa aplicação no Google Ads por meio do empreendimento, que deverá se atentar para o público que deseja atingir. 

 

Considerações finais 

A captação de clientes não é um processo fácil. Requer bastante pesquisa para que os potenciais consumidores sejam identificados em meio à multidão. E para que esse encontro ocorra, muitas vezes há necessidade de bastante tempo e energia do empreendimento. 

É por isso que utilizar o Inbound Marketing em parceria com o Google Ads é um bom caminho. Tanto o conceito quanto a ferramenta diminuem os obstáculos que aparecem no meio do caminho a fim de que o processo de atração seja mais fluido.

É como se uma clínica que realiza exame toxicológico admissional clt conquistasse, em um mês, 10 clientes por meio do seu site sem ir atrás deles, algo que só ocorreria se telefonasse diariamente para diversas empresas. 

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

atração Autoridade Clientes Google Ads Inbound Marketing tráfego vendas
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agenciagentileza Nov 27

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agenciagentileza Nov 25

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agenciagentileza Nov 22

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No mosaico colorido do Instagram, cada cor, forma e voz importa. A diversidade visual não é apenas uma tendência, é uma celebração da humanidade em sua forma mais autêntica. Aqui estão cinco passos para criar um conteúdo que abraça e representa a todos:
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Inclusão nas Imagens – Use imagens que representem a diversidade de raças, gêneros, idades, corpos e habilidades. Cada post é uma chance de mostrar o mundo em sua rica variedade. 📸🌈
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Narrativas Diversificadas – Conte histórias que ressoem com diferentes experiências e perspectivas. A verdadeira conexão começa com a compreensão. 📖🤝
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Parcerias Inclusivas – Colabore com criadores de conteúdo e influenciadores de diferentes backgrounds. Amplie vozes diversas através de suas plataformas. 🔊🤲
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Feedback da Comunidade – Engaje-se com sua comunidade e ouça. O feedback é crucial para entender se o seu conteúdo realmente reflete a diversidade do seu público. 👂💬
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Consistência e Compromisso – A diversidade não deve ser pontual, mas sim uma prática constante. Comprometa-se a uma representação diversificada em todos os aspectos do seu branding. 🔄📆
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Na Agência Gentileza, acreditamos que a diversidade enriquece e fortalece nossas histórias e estratégias. Estamos aqui para ajudá-lo a criar um feed que seja tão diversificado e vibrante quanto o mundo ao nosso redor. 🌟
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#DiversidadeVisual #Inclusão #InstagramForAll #AgenciaGentileza

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No Mosaico Colorido Do Instagram, Cada Cor, Forma E Voz Importa. A Diversidade Visual Não É Apenas Uma Tendência, É Uma Celebração Da Humanidade Em Sua Forma Mais Autêntica. Aqui Estão Cinco Passos Para Criar Um Conteúdo Que Abraça E Representa A Todos:
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Inclusão Nas Imagens - Use Imagens Que Representem A Diversidade De Raças, Gêneros, Idades, Corpos E Habilidades. Cada Post É Uma Chance De Mostrar O Mundo Em Sua Rica Variedade. 📸🌈
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Narrativas Diversificadas - Conte Histórias Que Ressoem Com Diferentes Experiências E Perspectivas. A Verdadeira Conexão Começa Com A Compreensão. 📖🤝
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Parcerias Inclusivas - Colabore Com Criadores De Conteúdo E Influenciadores De Diferentes Backgrounds. Amplie Vozes Diversas Através De Suas Plataformas. 🔊🤲
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Feedback Da Comunidade - Engaje-Se Com Sua Comunidade E Ouça. O Feedback É Crucial Para Entender Se O Seu Conteúdo Realmente Reflete A Diversidade Do Seu Público. 👂💬
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Consistência E Compromisso - A Diversidade Não Deve Ser Pontual, Mas Sim Uma Prática Constante. Comprometa-Se A Uma Representação Diversificada Em Todos Os Aspectos Do Seu Branding. 🔄📆
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Na Agência Gentileza, Acreditamos Que A Diversidade Enriquece E Fortalece Nossas Histórias E Estratégias. Estamos Aqui Para Ajudá-Lo A Criar Um Feed Que Seja Tão Diversificado E Vibrante Quanto O Mundo Ao Nosso Redor. 🌟
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#Diversidadevisual #Inclusão #Instagramforall #Agenciagentileza
agenciagentileza Nov 19

No mosaico colorido do Instagram, cada cor, forma e voz importa. A diversidade visual não é apenas uma tendência, é uma celebração da humanidade em sua forma mais autêntica. Aqui estão cinco passos para criar um conteúdo que abraça e representa a todos:
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Inclusão nas Imagens – Use imagens que representem a diversidade de raças, gêneros, idades, corpos e habilidades. Cada post é uma chance de mostrar o mundo em sua rica variedade. 📸🌈
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Narrativas Diversificadas – Conte histórias que ressoem com diferentes experiências e perspectivas. A verdadeira conexão começa com a compreensão. 📖🤝
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Parcerias Inclusivas – Colabore com criadores de conteúdo e influenciadores de diferentes backgrounds. Amplie vozes diversas através de suas plataformas. 🔊🤲
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Feedback da Comunidade – Engaje-se com sua comunidade e ouça. O feedback é crucial para entender se o seu conteúdo realmente reflete a diversidade do seu público. 👂💬
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Consistência e Compromisso – A diversidade não deve ser pontual, mas sim uma prática constante. Comprometa-se a uma representação diversificada em todos os aspectos do seu branding. 🔄📆
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Na Agência Gentileza, acreditamos que a diversidade enriquece e fortalece nossas histórias e estratégias. Estamos aqui para ajudá-lo a criar um feed que seja tão diversificado e vibrante quanto o mundo ao nosso redor. 🌟
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#DiversidadeVisual #Inclusão #InstagramForAll #AgenciaGentileza
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Construir uma marca pessoal forte no Instagram é uma arte e uma ciência. Com o Social Selling, você não só mostra quem você é, mas também agrega valor aos seus seguidores, transformando-os em clientes fiéis. Aqui estão cinco passos para fazer isso acontecer:
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Autenticidade é a Chave – Seja verdadeiro com sua história e valores. As pessoas se conectam com humanidade, não com perfis perfeitos. Mostre seu verdadeiro eu! 👤✨
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Valor Antes da Venda – Compartilhe conhecimento, insights e conteúdo que beneficiem seus seguidores antes de pedir qualquer coisa em troca. Isso constrói confiança e credibilidade. 📘💡
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Engajamento Genuíno – Interaja com seus seguidores. Responda aos comentários, participe de conversas e mostre que você se importa. A reciprocidade é poderosa. 💬❤️
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Consistência na Comunicação – Mantenha uma presença regular no Instagram com posts que refletem sua marca pessoal e mensagem. A consistência cria reconhecimento. 📅🔁
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Chamadas para Ação Claras – Seja claro sobre o que você deseja que seus seguidores façam. Quer que eles se inscrevam em um webinar? Comprem um produto? Diga-lhes! 📢👉
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Lembre-se, Social Selling no Instagram é sobre construir relacionamentos, não apenas sobre fazer vendas rápidas. Na Agência Gentileza, ajudamos você a criar uma marca pessoal que não só se destaca, mas que também vende.
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#MarcaPessoal #SocialSelling #InstagramTips #AgenciaGentileza

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Construir Uma Marca Pessoal Forte No Instagram É Uma Arte E Uma Ciência. Com O Social Selling, Você Não Só Mostra Quem Você É, Mas Também Agrega Valor Aos Seus Seguidores, Transformando-Os Em Clientes Fiéis. Aqui Estão Cinco Passos Para Fazer Isso Acontecer:
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Autenticidade É A Chave - Seja Verdadeiro Com Sua História E Valores. As Pessoas Se Conectam Com Humanidade, Não Com Perfis Perfeitos. Mostre Seu Verdadeiro Eu! 👤✨
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Valor Antes Da Venda - Compartilhe Conhecimento, Insights E Conteúdo Que Beneficiem Seus Seguidores Antes De Pedir Qualquer Coisa Em Troca. Isso Constrói Confiança E Credibilidade. 📘💡
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Engajamento Genuíno - Interaja Com Seus Seguidores. Responda Aos Comentários, Participe De Conversas E Mostre Que Você Se Importa. A Reciprocidade É Poderosa. 💬❤️
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Consistência Na Comunicação - Mantenha Uma Presença Regular No Instagram Com Posts Que Refletem Sua Marca Pessoal E Mensagem. A Consistência Cria Reconhecimento. 📅🔁
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Chamadas Para Ação Claras - Seja Claro Sobre O Que Você Deseja Que Seus Seguidores Façam. Quer Que Eles Se Inscrevam Em Um Webinar? Comprem Um Produto? Diga-Lhes! 📢👉
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Lembre-Se, Social Selling No Instagram É Sobre Construir Relacionamentos, Não Apenas Sobre Fazer Vendas Rápidas. Na Agência Gentileza, Ajudamos Você A Criar Uma Marca Pessoal Que Não Só Se Destaca, Mas Que Também Vende.
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#Marcapessoal #Socialselling #Instagramtips #Agenciagentileza
agenciagentileza Nov 17

Construir uma marca pessoal forte no Instagram é uma arte e uma ciência. Com o Social Selling, você não só mostra quem você é, mas também agrega valor aos seus seguidores, transformando-os em clientes fiéis. Aqui estão cinco passos para fazer isso acontecer:
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Autenticidade é a Chave – Seja verdadeiro com sua história e valores. As pessoas se conectam com humanidade, não com perfis perfeitos. Mostre seu verdadeiro eu! 👤✨
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Valor Antes da Venda – Compartilhe conhecimento, insights e conteúdo que beneficiem seus seguidores antes de pedir qualquer coisa em troca. Isso constrói confiança e credibilidade. 📘💡
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Engajamento Genuíno – Interaja com seus seguidores. Responda aos comentários, participe de conversas e mostre que você se importa. A reciprocidade é poderosa. 💬❤️
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Consistência na Comunicação – Mantenha uma presença regular no Instagram com posts que refletem sua marca pessoal e mensagem. A consistência cria reconhecimento. 📅🔁
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Chamadas para Ação Claras – Seja claro sobre o que você deseja que seus seguidores façam. Quer que eles se inscrevam em um webinar? Comprem um produto? Diga-lhes! 📢👉
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Lembre-se, Social Selling no Instagram é sobre construir relacionamentos, não apenas sobre fazer vendas rápidas. Na Agência Gentileza, ajudamos você a criar uma marca pessoal que não só se destaca, mas que também vende.
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#MarcaPessoal #SocialSelling #InstagramTips #AgenciaGentileza
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Storytelling não é apenas contar histórias, é a arte de tecer realidades que capturam a imaginação e impulsionam a ação. Aqui está como o storytelling pode ser a ponte dourada entre marketing e vendas:
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Conexão Emocional – Histórias despertam emoções e as emoções impulsionam decisões. Use o storytelling para tocar o coração do seu público e a venda se seguirá. ❤️🛒
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Memorabilidade – Uma boa história fica com a gente. Crie narrativas memoráveis que façam sua marca ser lembrada quando chegar a hora da decisão de compra. 🧠✨
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Diferenciação – Em um mar de concorrentes, histórias únicas destacam sua marca. Conte a jornada da sua marca e produtos de forma que ninguém mais pode. 🌊🚀
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Valor Percebido – Histórias podem enriquecer a percepção de valor do seu produto ou serviço, mostrando não apenas o que você vende, mas o porquê. 💎
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Engajamento Contínuo – O storytelling não termina com a venda; ele continua incentivando feedback, compartilhamentos e fidelidade à marca. 🔄🤝
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Na Agência Gentileza, nós acreditamos no poder das histórias para unir marketing e vendas em uma estratégia coesa que não apenas informa, mas também encanta e converte. 🎩✨
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Pronto para começar a contar a história da sua marca de uma maneira que ressoe e gere resultados? Vamos escrever esse próximo capítulo juntos! 📖🖋️
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#Storytelling #MarketingDigital #Vendas #AgenciaGentileza

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Storytelling Não É Apenas Contar Histórias, É A Arte De Tecer Realidades Que Capturam A Imaginação E Impulsionam A Ação. Aqui Está Como O Storytelling Pode Ser A Ponte Dourada Entre Marketing E Vendas:
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Conexão Emocional - Histórias Despertam Emoções E As Emoções Impulsionam Decisões. Use O Storytelling Para Tocar O Coração Do Seu Público E A Venda Se Seguirá. ❤️🛒
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Memorabilidade - Uma Boa História Fica Com A Gente. Crie Narrativas Memoráveis Que Façam Sua Marca Ser Lembrada Quando Chegar A Hora Da Decisão De Compra. 🧠✨
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Diferenciação - Em Um Mar De Concorrentes, Histórias Únicas Destacam Sua Marca. Conte A Jornada Da Sua Marca E Produtos De Forma Que Ninguém Mais Pode. 🌊🚀
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Valor Percebido - Histórias Podem Enriquecer A Percepção De Valor Do Seu Produto Ou Serviço, Mostrando Não Apenas O Que Você Vende, Mas O Porquê. 💎
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Engajamento Contínuo - O Storytelling Não Termina Com A Venda; Ele Continua Incentivando Feedback, Compartilhamentos E Fidelidade À Marca. 🔄🤝
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Na Agência Gentileza, Nós Acreditamos No Poder Das Histórias Para Unir Marketing E Vendas Em Uma Estratégia Coesa Que Não Apenas Informa, Mas Também Encanta E Converte. 🎩✨
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Pronto Para Começar A Contar A História Da Sua Marca De Uma Maneira Que Ressoe E Gere Resultados? Vamos Escrever Esse Próximo Capítulo Juntos! 📖🖋️
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#Storytelling #Marketingdigital #Vendas #Agenciagentileza
agenciagentileza Nov 14

Storytelling não é apenas contar histórias, é a arte de tecer realidades que capturam a imaginação e impulsionam a ação. Aqui está como o storytelling pode ser a ponte dourada entre marketing e vendas:
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Conexão Emocional – Histórias despertam emoções e as emoções impulsionam decisões. Use o storytelling para tocar o coração do seu público e a venda se seguirá. ❤️🛒
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Memorabilidade – Uma boa história fica com a gente. Crie narrativas memoráveis que façam sua marca ser lembrada quando chegar a hora da decisão de compra. 🧠✨
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Diferenciação – Em um mar de concorrentes, histórias únicas destacam sua marca. Conte a jornada da sua marca e produtos de forma que ninguém mais pode. 🌊🚀
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Valor Percebido – Histórias podem enriquecer a percepção de valor do seu produto ou serviço, mostrando não apenas o que você vende, mas o porquê. 💎
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Engajamento Contínuo – O storytelling não termina com a venda; ele continua incentivando feedback, compartilhamentos e fidelidade à marca. 🔄🤝
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Na Agência Gentileza, nós acreditamos no poder das histórias para unir marketing e vendas em uma estratégia coesa que não apenas informa, mas também encanta e converte. 🎩✨
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Pronto para começar a contar a história da sua marca de uma maneira que ressoe e gere resultados? Vamos escrever esse próximo capítulo juntos! 📖🖋️
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#Storytelling #MarketingDigital #Vendas #AgenciaGentileza
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Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão à equipe incrível da Gentileza, @raquelbeckerfotografia , @savioliv.exe @alliinerocha , que desempenhou um papel fundamental no sucesso do GO!RN 2023! A comunicação deste evento foi um sucesso incrível, alcançando mais de 106 mil contas e gerando um aumento impressionante de 283% no engajamento da nossa conta. Além disso, vimos nossa comunidade crescer com um aumento de 32% de seguidores.

O GO!RN é mais do que um evento, é parte do nosso DNA. Este é nosso terceiro ano e a cada edição enfrentamos desafios incríveis, mas sempre com um esforço incansável para atingir nossos objetivos. É a magia do empreendedorismo, o propósito da inovação e a essência do Rio Grande do Norte que fazem deste evento algo tão especial.

Queremos agradecer a todos os patrocinadores, apoiadores, correalizadores e ao público por fazerem do GO!RN uma celebração linda do empreendedorismo, inovação e orgulho potiguar. Este evento é de todos nós e estamos ansiosos pelo que o futuro nos reserva! Queremos agradecer de coração a @carlosvon , @jessica.sena, @sebraern e a todos nossos amigos fornecedores, pelo convite e desafio, foi lindo demais, vocês foram fantásticos. 🚀🤝🌈 #GO!RN2023 #Inovação #Empreendedorismo #OrgulhoPotiguar

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Em Primeiro Lugar, Queremos Expressar Nossa Gratidão À Equipe Incrível Da Gentileza, @Raquelbeckerfotografia , @Savioliv.exe @Alliinerocha , Que Desempenhou Um Papel Fundamental No Sucesso Do Go!Rn 2023! A Comunicação Deste Evento Foi Um Sucesso Incrível, Alcançando Mais De 106 Mil Contas E Gerando Um Aumento Impressionante De 283% No Engajamento Da Nossa Conta. Além Disso, Vimos Nossa Comunidade Crescer Com Um Aumento De 32% De Seguidores.O Go!Rn É Mais Do Que Um Evento, É Parte Do Nosso Dna. Este É Nosso Terceiro Ano E A Cada Edição Enfrentamos Desafios Incríveis, Mas Sempre Com Um Esforço Incansável Para Atingir Nossos Objetivos. É A Magia Do Empreendedorismo, O Propósito Da Inovação E A Essência Do Rio Grande Do Norte Que Fazem Deste Evento Algo Tão Especial.Queremos Agradecer A Todos Os Patrocinadores, Apoiadores, Correalizadores E Ao Público Por Fazerem Do Go!Rn Uma Celebração Linda Do Empreendedorismo, Inovação E Orgulho Potiguar. Este Evento É De Todos Nós E Estamos Ansiosos Pelo Que O Futuro Nos Reserva! Queremos Agradecer De Coração A @Carlosvon , @Jessica.sena, @Sebraern E A Todos Nossos Amigos Fornecedores, Pelo Convite E Desafio, Foi Lindo Demais, Vocês Foram Fantásticos. 🚀🤝🌈 #Go!Rn2023 #Inovação #Empreendedorismo #Orgulhopotiguar
agenciagentileza Nov 4

Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão à equipe incrível da Gentileza, @raquelbeckerfotografia , @savioliv.exe @alliinerocha , que desempenhou um papel fundamental no sucesso do GO!RN 2023! A comunicação deste evento foi um sucesso incrível, alcançando mais de 106 mil contas e gerando um aumento impressionante de 283% no engajamento da nossa conta. Além disso, vimos nossa comunidade crescer com um aumento de 32% de seguidores.

O GO!RN é mais do que um evento, é parte do nosso DNA. Este é nosso terceiro ano e a cada edição enfrentamos desafios incríveis, mas sempre com um esforço incansável para atingir nossos objetivos. É a magia do empreendedorismo, o propósito da inovação e a essência do Rio Grande do Norte que fazem deste evento algo tão especial.

Queremos agradecer a todos os patrocinadores, apoiadores, correalizadores e ao público por fazerem do GO!RN uma celebração linda do empreendedorismo, inovação e orgulho potiguar. Este evento é de todos nós e estamos ansiosos pelo que o futuro nos reserva! Queremos agradecer de coração a @carlosvon , @jessica.sena, @sebraern e a todos nossos amigos fornecedores, pelo convite e desafio, foi lindo demais, vocês foram fantásticos. 🚀🤝🌈 #GO!RN2023 #Inovação #Empreendedorismo #OrgulhoPotiguar
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Amanhã, o horizonte da inovação se ilumina com o GO!RN 2023! O pulsar da emoção, a magia do desconhecido e a promessa de conexões inesquecíveis estão a um sono de distância. Se ainda não se inscreveu, corra, um universo de descobertas aguarda! 🚀

Faça sua inscrição @gorn.23

#GORN2023 #ÉAmanhã #InovaçãoAoHorizonte

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Amanhã, O Horizonte Da Inovação Se Ilumina Com O Go!Rn 2023! O Pulsar Da Emoção, A Magia Do Desconhecido E A Promessa De Conexões Inesquecíveis Estão A Um Sono De Distância. Se Ainda Não Se Inscreveu, Corra, Um Universo De Descobertas Aguarda! 🚀Faça Sua Inscrição @Gorn.23#Gorn2023 #Éamanhã #Inovaçãoaohorizonte
agenciagentileza Nov 3

Amanhã, o horizonte da inovação se ilumina com o GO!RN 2023! O pulsar da emoção, a magia do desconhecido e a promessa de conexões inesquecíveis estão a um sono de distância. Se ainda não se inscreveu, corra, um universo de descobertas aguarda! 🚀

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Você já ouviu falar em SEM? É a estratégia que vai colocar o seu negócio na frente das buscas online. Descubra como aqui!
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#SEM #marketingdigital #resultadosrapidos #gentileza #agenciagentileza

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Você Já Ouviu Falar Em Sem? É A Estratégia Que Vai Colocar O Seu Negócio Na Frente Das Buscas Online. Descubra Como Aqui!
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#Sem #Marketingdigital #Resultadosrapidos #Gentileza #Agenciagentileza
agenciagentileza Out 5

Você já ouviu falar em SEM? É a estratégia que vai colocar o seu negócio na frente das buscas online. Descubra como aqui!
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O verdadeiro valor está em construir relacionamentos que perdurem ao longo do tempo. Afinal, a retenção de clientes não é apenas uma métrica, é a chave para o crescimento sustentável. 🔑
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Com estratégias personalizadas e ações orientadas para o cliente, é possível criar uma experiência excepcional para os seus consumidores. Clientes felizes não apenas retornam, mas também recomendam sua marca a outros.
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Pronto para cultivar relacionamentos duradouros? Agende uma consuloria conosco e aprender como fazer da retenção de clientes uma prioridade! 🤝
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#retencaodeclientes #gentileza #agenciagentileza #clientesfelizes #clientesfieis #conexoesfortes #sucesso #relacionamentocomocliente

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O Verdadeiro Valor Está Em Construir Relacionamentos Que Perdurem Ao Longo Do Tempo. Afinal, A Retenção De Clientes Não É Apenas Uma Métrica, É A Chave Para O Crescimento Sustentável. 🔑
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Com Estratégias Personalizadas E Ações Orientadas Para O Cliente, É Possível Criar Uma Experiência Excepcional Para Os Seus Consumidores. Clientes Felizes Não Apenas Retornam, Mas Também Recomendam Sua Marca A Outros.
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agenciagentileza Out 3

O verdadeiro valor está em construir relacionamentos que perdurem ao longo do tempo. Afinal, a retenção de clientes não é apenas uma métrica, é a chave para o crescimento sustentável. 🔑
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🔍💫 Já imaginou se suas experiências digitais fossem mais reais do que nunca? Descubra como a AR e a VR estão transformando a maneira como interagimos e aprendemos! 📱👓
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#realidadeaumentada #realidadevirtual #gentileza #imersao #experienciasenvolventes #agenciaemnatalrn

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🔍💫 Já Imaginou Se Suas Experiências Digitais Fossem Mais Reais Do Que Nunca? Descubra Como A Ar E A Vr Estão Transformando A Maneira Como Interagimos E Aprendemos! 📱👓
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agenciagentileza Out 1

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