Desbloqueie A Produtividade E As Vendas Com O ChatGPT Para O Seu Negócio
Neste artigo, veremos como o ChatGPT pode aumentar a produtividade e as vendas de um negócio,...
Growth Hacking: conheça seus benefícios
Para o gestor que pretende levar a empresa em um crescimento constante o Growth Hacking garante esta promessa: conduzir os negócios a resultados positivos no mercado e promover essa condição em um menor tempo do que se pode imaginar. Em...
Customer Experience: você conhece este formato de estratégia?
Saiba mais sobre o formato de estratégia Customer Experience!
Co-marketing: saiba o que é e quais são suas vantagens
O co-marketing é uma estratégia que pode ser definida como duas empresas se unindo para planejar, criar e distribuir conteúdo, independente do tipo ou modelo de atuação. É benéfico porque pode atingir um público maior, diminuir custos e aumentar a...
Benchmarking: o que é e como funciona essa estratégia
Benchmarking é uma estratégia usada pelas organizações para que possam analisar as melhores práticas feitas por empresas do mesmo setor. O termo se origina da palavra “benchmark” que significa “referência” e denomina uma estratégia que ajuda a aprimorar processos, produtos...
Automação de redes sociais: saiba o que é?
Administrar e cuidar da automação de redes sociais não é um processo fácil nem para o profissional de marketing, tampouco para quem trabalha como autônomo e tem que lidar com vários clientes diariamente e o tempo todo. Esta automatização engloba...
Agile marketing: o que é?
Agile marketing nada mais é do que um processo que adapta metodologias ágeis, muito usadas no desenvolvimento de softwares e empregadas na área do marketing. Ele envolve um conjunto de valores, ações e princípios que tornam as estratégias mais eficientes...
AudiênciaBusinessEstratégiaGentilezaMarketing de RelacionamentoMarketing DigitalPlanejamentoTendências
Plano de comunicação: saiba como fazer para sua empresa!
Já faz algum tempo que alguns elementos têm sido utilizados pelo mercado de forma bastante categórica. Um bom plano de comunicação aparece como uma dessas perspectivas essenciais.
Matriz SWOT: saiba como fazer a análise estratégica da sua empresa
Matriz SWOT, também conhecida como Análise SWOT ou Análise FOFA é uma importante ferramenta de gestão para fazer o planejamento estratégico das empresas e seus projetos.
BrandingCRMEstratégiaGentilezaLeadMarketing de RelacionamentoMarketing DigitalTendênciasTráfegoVendas
Quais as principais diferenças entre CRM e ERP?
CRM e ERP são duas ferramentas que trabalham com recursos distintos, mas seu propósito é facilitar a gestão de negócios e trazer mais rentabilidade.