Plataforma de autoatendimento: conheça suas vantagens
É comum que os clientes precisem do auxílio da parte em algum momento, por isso é cada vez mais comum que eles utilizem uma plataforma de autoatendimento, já que esse recurso é prático. É indiscutível que a tecnologia tem proporcionado...
Trade Marketing Digital: veja o que é e como funciona
O trade marketing é uma estratégia de marketing que se concentra em como os produtos são vendidos no varejo, por meio da seleção de canais de distribuição, do merchandising e de outras táticas de promoção.Saiba mais acessando o artigo completo!
Seu negócio no topo! Aplique SEO e alavanque suas vendas
Neste artigo, veremos como o ChatGPT pode aumentar a produtividade e as vendas de um negócio,...
Desbloqueie A Produtividade E As Vendas Com O ChatGPT Para O Seu Negócio
Neste artigo, veremos como o ChatGPT pode aumentar a produtividade e as vendas de um negócio,...
BrandingCRMEstratégiaGentilezaLeadMarketing de RelacionamentoMarketing DigitalTendênciasTráfegoVendas
Quais as principais diferenças entre CRM e ERP?
CRM e ERP são duas ferramentas que trabalham com recursos distintos, mas seu propósito é facilitar a gestão de negócios e trazer mais rentabilidade.
Planejamento comercial: tudo o que você precisa saber!
O planejamento comercial é uma forma de documentação que oferece estratégias para uma melhor estrutura e otimização das vendas!
Efeitos positivos e negativos do uso do cartão de crédito
O cartão de crédito é uma das modalidades de pagamento mais usadas pelos brasileiros e facilita a compra de muitos produtos e serviços de valor agregado.
Saiba como fidelizar clientes no ambiente digital
O ato de fidelizar clientes no ambiente online é fundamental para se ter maior estabilidade em um futuro com chances de mudança. Saiba Mais!
AtraçãoAutomação de marketingBrandingBusinessDigitalE-commerceEstratégiaGentilezaMarketing DigitalMarketing InboundPlanejamentoTráfegoVendas
Inbound Marketing: entenda como a estratégia pode alavancar suas vendas
Com a transformação digital e as mudanças no comportamento do consumidor, outras maneiras de conquistar o cliente foram surgindo. Entre elas, uma explodiu de vez: o Inbound Marketing.
Smarketing: saiba como alinhar o marketing e as vendas da sua empresa!
O smarketing é uma ação que permite o alinhamento entre os setores de marketing e vendas para aprimorar os resultados. Saiba Mais!