Vendarketing: Saiba como aplicar no seu negócio!
O trabalho conjunto entre várias equipes costuma ser muito valorizado, quando há uma união entre os times de venda e de marketing, é chamado vendarketing.
Público-alvo, cliente ideal e buyer persona: quais as diferenças entre eles?
É preciso definir as fronteiras entre público-alvo, cliente ideal e buyer persona. Veja como!
Hard Sell ou Soft Sell: Como saber qual é a melhor abordagem
Hard Sell ou Soft Sell são duas maneiras de fazer vendas em um negócio, cada uma tem suas próprias características.
5 maneiras de estruturar um processo de vendas em sua empresa!
Criar e estruturar um processo de vendas é algo muito importante para as empresas, dado que os outros setores só podem funcionar se estiverem com vendas feitas.
Saiba como vender mais utilizando copywriting
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Saiba como identificar o perfil de cliente ideal para sua empresa
A avaliação do perfil de cliente é de extrema importância para um negócio, veja o motivo!
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Veja nesse artigo o porquê o indicador de ticket médio é tão importante para as suas estratégias comerciais.
O que a jornada do cliente pode fazer por sua empresa?
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O Calendário Sazonal auxilia nas vendas?
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Conheça os 8 P ‘s do marketing digital!
Conheça os 8 P 's do marketing digital! Confira neste artigo o que são e qual a importância deles para o marketing do seu negócio.