Como o marketing digital influencia na jornada do cliente?
Acompanhar a jornada do cliente é muito importante para entender o comportamento do público e melhorar as taxas de atração, retenção de clientes e conversão de leads.
Como envolver o público com campanhas interativas através do marketing interativo?
No cenário atual de negócios em constante evolução, o marketing interativo emergiu como uma abordagem estratégica essencial para envolver os consumidores com as campanhas de maneira mais profunda e eficaz. Neste artigo, exploraremos em detalhes o conceito de marketing interativo,...
Quais são os principais canais digitais para comunicar-se com clientes?
Hoje em dia, a comunicação com os clientes é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Com o advento da tecnologia digital, várias opções de canais digitais de comunicação surgiram, oferecendo maneiras eficientes de se conectar com o público-alvo.
BlogE-commerceGentileza Marketing DigitalMarketing DigitalMarketing InboundPresença onlineSEOsitesTecnologia e InovaçãoUX/UIVendaswebsites
O que é vitrine online e como fazer a sua?
No mundo digital de hoje, ter uma presença online forte é essencial para qualquer negócio e uma vitrine virtual é uma ferramenta poderosa para isso.
Como encontrar novas oportunidades em mercados saturados
Mercados saturados merecem atenção, principalmente por parte de quem está prestes a começar um novo negócio. Diante de um setor que está abarrotado de soluções, muitos empreendedores podem se sentir inseguros.
Como a Inteligência Artificial pode auxiliar o seu e-commerce?
descubra os benefícios da Inteligência Artificial para o e-commerce e como ela pode impulsionar o sucesso de um empreendimento online!
Como fazer remarketing de forma correta e aumentar suas vendas
O remarketing é uma estratégia eficaz para aumentar as vendas, direcionando anúncios personalizados para usuários que já demonstraram interesse. Ao segmentar o público-alvo, criar anúncios relevantes e acompanhar métricas, é possível otimizar os resultados e maximizar o retorno sobre o...
Saiba o que é mídia programática e como aplicar essa estratégia
Para entender um pouco mais sobre mídia programática, este artigo vai explicar seu conceito, os benefícios que ela oferece, como aplicá-la, quais são os dados usados para direcionar anúncios e quais são as etapas de implementação!
10 passos para recuperar clientes inativos ou perdidos
Recuperar clientes inativos ou perdidos é um desafio comum enfrentado por muitos negócios. Com o passar do tempo, é natural que alguns clientes deixem de interagir com a empresa, mas isso não significa que eles estejam irremediavelmente perdidos.
Quais os impactos positivos que o marketing boca a boca pode trazer à sua empresa?
Marketing boca a boca é uma estratégia promissora, porque, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen, 92% das pessoas, no mundo todo, confiam muito mais na indicação de outro cliente do que na publicidade.