Como o marketing sustentável contribui para a construção da imagem da marca?
No mundo atual, onde a conscientização sobre questões ambientais e sociais está em ascensão, o marketing sustentável emerge como uma abordagem poderosa para empresas que desejam criar uma marca responsável e impactante.
Qual é a importância da pesquisa de mercado no planejamento de marketing?
A pesquisa de mercado desempenha um papel fundamental no planejamento de marketing, oferecendo insights valiosos que orientam decisões estratégicas.
O que é marketing de massa e como aplicar essa estratégia?
O marketing de massa é a chave para empreendimentos que desejam atingir um público amplo e diversificado. Esta estratégia envolve a criação de campanhas e mensagens genéricas que são projetadas para atrair uma grande parcela do mercado-alvo. Neste artigo, será...
Por que você deve segmentar seu mercado de atuação?
A segmentação de mercado é uma prática muito importante para as empresas porque ajuda a criar estratégias direcionadas e com mais chances de sucesso. Ainda que as pessoas pensem em comprar produtos semelhantes, a aquisição se baseia em suas preferências...
O que é Marketing Inclusivo e quais são seus benefícios?
O Marketing Inclusivo é uma estratégia que desenvolve campanhas, conteúdos e anúncios voltados para qualquer tipo de pessoa, independentemente da idade, situação socioeconômica, etnia e gênero.
Quais os principais fatores que influenciam a decisão de compra do cliente
Entender o que influencia a decisão de compra dos clientes é fundamental para estruturar boas estratégias de vendas e marketing para o negócio. Entretanto, o que se vê são muitos gestores e empreendedores com dúvidas em relação a isso.
O que é marketing de busca e como aplicar?
No mundo digital altamente competitivo de hoje, ter uma forte presença online é essencial para o sucesso do seu negócio. O marketing de busca, se torna, nesse sentido, uma estratégia poderosa para aumentar a visibilidade e relevância das empresas. Neste...
Como encontrar novas oportunidades em mercados saturados
Mercados saturados merecem atenção, principalmente por parte de quem está prestes a começar um novo negócio. Diante de um setor que está abarrotado de soluções, muitos empreendedores podem se sentir inseguros.
Como a Inteligência Artificial pode auxiliar o seu e-commerce?
descubra os benefícios da Inteligência Artificial para o e-commerce e como ela pode impulsionar o sucesso de um empreendimento online!
Saiba o que é mídia programática e como aplicar essa estratégia
Para entender um pouco mais sobre mídia programática, este artigo vai explicar seu conceito, os benefícios que ela oferece, como aplicá-la, quais são os dados usados para direcionar anúncios e quais são as etapas de implementação!