Público-alvo, cliente ideal e buyer persona: quais as diferenças entre eles?
É preciso definir as fronteiras entre público-alvo, cliente ideal e buyer persona. Veja como!
Estresse do empreendedor: como evitá-lo?
Por mais que criar um negócio próprio seja gratificante, o estresse do empreendedor é uma realidade da qual se é difícil fugir.
Employer Branding: saiba o que é e qual sua importância!
Quando um profissional ingressa no mercado de trabalho ou inicia sua formação, ele sempre tem uma empresa ou uma marca que deseja trabalhar, seja porque a empresa tem um produto valioso ou porque seus profissionais valorizam o employer branding.
Métricas para e-commerce: saiba quais são as principais e como usá-las para aumentar as vendas
As métricas para e-commerce são parâmetros importantes para acompanhar o desempenho da loja, se ainda necessário defini-las para traçar estratégias precisas.
Hard Sell ou Soft Sell: Como saber qual é a melhor abordagem
Hard Sell ou Soft Sell são duas maneiras de fazer vendas em um negócio, cada uma tem suas próprias características.
O que é ESG? Saiba por que ele é importante para o seu negócio!
Hoje em dia, poucas siglas são mais relevantes no mundo corporativo que as três letras que compõem: ESG.
5 maneiras de estruturar um processo de vendas em sua empresa!
Criar e estruturar um processo de vendas é algo muito importante para as empresas, dado que os outros setores só podem funcionar se estiverem com vendas feitas.
SEO e Inbound Marketing: conheça sua relação!
SEO e Inbound marketing são estratégias que fazem nos mecanismos de busca mais populares, obter mais visibilidade e, também, mais notoriedade na internet.
Saiba como identificar o perfil de cliente ideal para sua empresa
A avaliação do perfil de cliente é de extrema importância para um negócio, veja o motivo!
O que a jornada do cliente pode fazer por sua empresa?
Orientar uma jornada do cliente satisfatória é essencial para qualquer negócio. Conheça alguns métodos!