Com a transformação digital e as mudanças no comportamento do consumidor, outras maneiras de conquistar o cliente foram surgindo. Entre elas, uma explodiu de vez: o Inbound Marketing.
Smarketing: saiba como alinhar o marketing e as vendas da sua empresa!
O smarketing é uma ação que permite o alinhamento entre os setores de marketing e vendas para aprimorar os resultados. Saiba Mais!
Vendarketing: Saiba como aplicar no seu negócio!
O trabalho conjunto entre várias equipes costuma ser muito valorizado, quando há uma união entre os times de venda e de marketing, é chamado vendarketing.
Público-alvo, cliente ideal e buyer persona: quais as diferenças entre eles?
É preciso definir as fronteiras entre público-alvo, cliente ideal e buyer persona. Veja como!
Hard Sell ou Soft Sell: Como saber qual é a melhor abordagem
Hard Sell ou Soft Sell são duas maneiras de fazer vendas em um negócio, cada uma tem suas próprias características.
5 maneiras de estruturar um processo de vendas em sua empresa!
Criar e estruturar um processo de vendas é algo muito importante para as empresas, dado que os outros setores só podem funcionar se estiverem com vendas feitas.
Saiba como vender mais utilizando copywriting
Copywriting é uma estratégia focada na produção de textos com o objetivo de convencer o leitor a realizar uma ação.
Saiba como identificar o perfil de cliente ideal para sua empresa
A avaliação do perfil de cliente é de extrema importância para um negócio, veja o motivo!
Ticket médio: Por que esse indicador é tão importante?
Veja nesse artigo o porquê o indicador de ticket médio é tão importante para as suas estratégias comerciais.
O que a jornada do cliente pode fazer por sua empresa?
Orientar uma jornada do cliente satisfatória é essencial para qualquer negócio. Conheça alguns métodos!