Oktos

mockup oktos

O mais novo site da Oktos está na área com assinatura Gentileza!

A Cervejaria Oktos é especializada em cervejas artesanais, feitas com ingredientes selecionados, 100% puro malte, receitas exclusivas e muita qualidade.

Além disso, a empresa oferece aluguel de equipamentos e fornecimento de chopp para pequenos e grandes eventos, assim como bares, restaurantes e conveniências. São três estilos de bebidas: chopps, cerveja Pilsen tradicional e Pilsen Puro Malte.

Eles nos procuraram para construir seu site com tecnologia de ponta e nós aceitamos o desafio. Esse foi um importante passo para a empresa, mas também para nós, que adoramos crescer somando junto aos nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos!

Desenvolvimento e otimização de website

Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, que desenvolveram e otimizaram o website da Cervejaria Oktos em WordPress, tornando-o um produto de navegação intuitiva e rápida, focada na experiência do usuário.

Desenvolvido com tecnologia responsiva, com foco em SEO, anúncios no Google Ads, otimização de imagens e blindagem de segurança, o site está pronto para ajudar a cervejaria a alcançar seus objetivos no digital.

Na Gentileza, o nosso foco é entregar um site de acordo com as metas e desejos do cliente, pois é indispensável para que a empresa alcance cada vez mais seu espaço online e, assim, torne os seus objetivos uma realidade de muito sucesso!

Desenvolvimento de Website Oktos

  1. Otimização de imagens
  2. Responsividade – Foco em dispositivos móveis
  3. Blindagem e segurança
  4. SEO
  5. Site pensando para anúncios Google ads

E você, deseja ter um website de sucesso, feito por quem entende? Conte com a nossa equipe gentil para desenvolvê-la e gerar mais credibilidade a sua marca. Acesse agora e peça já seu orçamento.

TENHO INTERESSE!

Entregamos resultados efetivos para seu negócio alcançar o sucesso! Se você não se sente preparado para eleborar suas próprias estratégias digitais não perca mais tempo! Seja já nosso cliente. Então, vamos conversar?