Benchmarking é uma estratégia usada pelas organizações para que possam analisar as melhores práticas feitas por empresas do mesmo setor. O termo se origina da palavra “benchmark” que significa “referência” e denomina uma estratégia que…
Automação de redes sociais: saiba o que é?
Administrar e cuidar da automação de redes sociais não é um processo fácil nem para o profissional de marketing, tampouco para quem trabalha como autônomo e tem que lidar com vários clientes diariamente e o…
Agile marketing: o que é?
Agile marketing nada mais é do que um processo que adapta metodologias ágeis, muito usadas no desenvolvimento de softwares e empregadas na área do marketing. Ele envolve um conjunto de valores, ações e princípios que…
Plano de comunicação: saiba como fazer para sua empresa!
Já faz algum tempo que alguns elementos têm sido utilizados pelo mercado de forma bastante categórica. Um bom plano de comunicação aparece como uma dessas perspectivas essenciais.
Quais as principais diferenças entre CRM e ERP?
CRM e ERP são duas ferramentas que trabalham com recursos distintos, mas seu propósito é facilitar a gestão de negócios e trazer mais rentabilidade.
Qual a importância do design para as empresas?
O design para as empresas é vitalmente importante, por causa do poder de alavancar qualquer negócio. Saiba como!
Branded content: saiba como ele pode ajudar a sua marca!
Os conteúdos de marca são importantes para o posicionamento de empresas no mercado, sendo chamados também de branded content.
Marketing sustentável: Saiba o que é, e sua importância
Existem várias ferramentas que melhoram o seu posicionamento no mercado, veja como o marketing sustentável pode ajudar!
Inbound Marketing: entenda como a estratégia pode alavancar suas vendas
Com a transformação digital e as mudanças no comportamento do consumidor, outras maneiras de conquistar o cliente foram surgindo. Entre elas, uma explodiu de vez: o Inbound Marketing.
Smarketing: saiba como alinhar o marketing e as vendas da sua empresa!
O smarketing é uma ação que permite o alinhamento entre os setores de marketing e vendas para aprimorar os resultados. Saiba Mais!
