O remarketing é uma estratégia eficaz para aumentar as vendas, direcionando anúncios personalizados para usuários que já demonstraram interesse. Ao segmentar o público-alvo, criar anúncios relevantes e acompanhar métricas, é possível otimizar os resultados e…
Saiba o que é mídia programática e como aplicar essa estratégia
Para entender um pouco mais sobre mídia programática, este artigo vai explicar seu conceito, os benefícios que ela oferece, como aplicá-la, quais são os dados usados para direcionar anúncios e quais são as etapas de implementação!
10 passos para recuperar clientes inativos ou perdidos
Recuperar clientes inativos ou perdidos é um desafio comum enfrentado por muitos negócios. Com o passar do tempo, é natural que alguns clientes deixem de interagir com a empresa, mas isso não significa que eles…
Quais os impactos positivos que o marketing boca a boca pode trazer à sua empresa?
Marketing boca a boca é uma estratégia promissora, porque, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen, 92% das pessoas, no mundo todo, confiam muito mais na indicação de outro cliente do que na…
CTA: aprenda a usar essa técnica corretamente
Descubra como usar a CTA (call to action) de forma correta!
Como criar experiências imersivas com a utilização da realidade aumentada
Aprenda a criar experiências imersivas usufruindo da realidade aumentada!
Qual a diferença entre brand persona e buyer persona
Aprenda mais sobre a diferença entre brand persona e buyer persona!
Quais os impactos que o Remarketing tem no seu negócio
Descubra mais sobre os impactos que o Remarketing tem no seu negócio!
Por que o briefing é importante para toda estratégia de marketing
Descubra a importância doo briefing para a sua estratégia de marketing!
Oceano azul e oceano vermelho: entenda as diferenças
Entenda as diferenças entre Oceano azul e oceano vermelho lendo o artigo a seguir:
