Entenda qual é o conceito de marketing, o significado de comunicação, de que maneira eles se relacionam, além de compreender o que é comunicação integrada ao marketing!
Cross channel: 4 dicas de como aplicá-lo
Conheça 4 dicas de como aplicar o Cross Channel em sua entratégia de marketing!
Aprenda como prospectar clientes com o tráfego pago
O tráfego pago é um formato de investimento que a empresa pode adotar para se ter uma maior chance de conquistar os consumidores. Quer saber como prospectar clientes com o tráfego pago? Leia o artigo completo!
Segmentação de leads: aprenda a fazer a sua!
Descubra o que é segmentação de leads, o que é lead qualificado, por que é importante segmentá-los, quais são as vantagens desse processo e como fazer isso!
Reposicionamento de marca: como fazer?
Reposicionamento de marca é uma tarefa muito difícil, ainda mais quando se refere a um mercado forte, afinal, ter outro estilo de negócio pode gerar uma série de dúvidas. Assim, é de extrema importância que…
6 dicas de como criar um marketing interno de qualidade na sua empresa
Atualmente, o marketing interno tem se mostrado uma ferramenta cada vez mais importante para as empresas, especialmente em um contexto de mudanças constantes e alta competitividade. Ao investir na motivação e engajamento da equipe, as…
Marketing digital para médicos: como fazê-lo de maneira eficiente?
Descubra como conquistar novos pacientes pondo em prática estratégias de Marketing Digital para médicos!
Trade Marketing Digital: veja o que é e como funciona
O trade marketing é uma estratégia de marketing que se concentra em como os produtos são vendidos no varejo, por meio da seleção de canais de distribuição, do merchandising e de outras táticas de promoção.Saiba mais acessando o artigo completo!
Estratégias de SEO para quem quer conquistar resultados em 2023
Descubra como aprimorar sua estratégia de SEO para conquistar resultados em 2023! Entenda as principais estratégias e táticas.
Marketing experiencial: você conhece essa estratégia?
O marketing experiencial é um método que tenta aumentar o engajamento e o alcance orgânico da empresa, fornecendo experiências valiosas. Mais organizações estão buscando métodos para fornecer uma experiência positiva ao cliente. Essa é a…