Marketing boca a boca é uma estratégia promissora, porque, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen, 92% das pessoas, no mundo todo, confiam muito mais na indicação de outro cliente do que na…
CTA: aprenda a usar essa técnica corretamente
Descubra como usar a CTA (call to action) de forma correta!
Como criar experiências imersivas com a utilização da realidade aumentada
Aprenda a criar experiências imersivas usufruindo da realidade aumentada!
Qual a diferença entre brand persona e buyer persona
Aprenda mais sobre a diferença entre brand persona e buyer persona!
Quais os impactos que o Remarketing tem no seu negócio
Descubra mais sobre os impactos que o Remarketing tem no seu negócio!
Por que o briefing é importante para toda estratégia de marketing
Descubra a importância doo briefing para a sua estratégia de marketing!
Oceano azul e oceano vermelho: entenda as diferenças
Entenda as diferenças entre Oceano azul e oceano vermelho lendo o artigo a seguir:
O que é brand persona e qual a sua importância?
Saiba mais sobre o conceito de brand persona e sua importância. Continue lendo o artigo!
Como trabalhar com co-marketing?
O co-marketing, também conhecido como marketing colaborativo, é uma estratégia de marketing que envolve a colaboração entre duas ou mais empresas para promover um produto ou serviço em conjunto.
Como exercer a estratégia de marketing de conteúdo na sua empresa?
Saber estruturar um impacto pode ser um fator determinante para qualquer empresa e, por isso mesmo, é preciso que haja um apelo para algumas técnicas. Nesse caso, o Marketing de conteúdo pode ser um fator determinante para esse tipo de sustentação.