O Google Analytics é um instrumento de monitoramento de tráfego para os sites. É uma ferramenta bastante estratégica de análise que auxilia ações no marketing digital.
Design e aumento de vendas: Qual sua relação?
Design e aumento de vendas: Qual sua relação? saiba como o design pode influenciar positivamente as vendas do seu negócio neste artigo. Confira!
Buyer Persona: O que é e como funciona?
Buyer Persona é um conceito que pode ser traduzido como “persona do comprador” ou simplesmente “persona da marca”. Saiba como funciona aqui!
Segmentação de mercado: Como funciona?
Segmentação de mercado: Como funciona? A segmentação de mercado envolve a divisão de um grande mercado alvo em subgrupos. Saiba tudo aqui neste artigo!
Por que os podcasts estão tão em alta?
Os podcasts são conteúdos em formato de áudio que estão dominando as estratégias de marketing de conteúdo. Saiba porque eles estão em alta aqui!!
Consultoria de marketing: O que é, e como funciona?
Consultoria de marketing: O que é, e como funciona? Fique por dentro de tudo sobre o assunto neste artigo. Confira!
Automação de processos vale a pena?
Neste artigo, saiba o que é automação de processos e se vale a pena aplicar no seu negócio para gerar mais resultados. Confira!
Tik Tok: 8 dicas poderosas de marketing para conquistar seus clientes
Para enriquecer ainda mais o seu conteúdo no Tik Tok, elaboramos 8 dicas poderosas de marketing para conquistar seus clientes. Confira!
5 dicas infalíveis para fidelizar seu cliente!
Neste artigo você vai entender fidelização de clientes, como ela funciona, qual é a sua importância e ver 5 dicas infalíveis para fidelizar os consumidores.
4 dicas para construir uma boa jornada de compra!
Neste artigo você vai compreender a diferença entre funil de vendas e jornada de compra, os benefícios da jornada e ver algumas dicas para construí-la.