Quando um profissional ingressa no mercado de trabalho ou inicia sua formação, ele sempre tem uma empresa ou uma marca que deseja trabalhar, seja porque a empresa tem um produto valioso ou porque seus profissionais valorizam o employer branding.
Métricas para e-commerce: saiba quais são as principais e como usá-las para aumentar as vendas
As métricas para e-commerce são parâmetros importantes para acompanhar o desempenho da loja, se ainda necessário defini-las para traçar estratégias precisas.
Hard Sell ou Soft Sell: Como saber qual é a melhor abordagem
Hard Sell ou Soft Sell são duas maneiras de fazer vendas em um negócio, cada uma tem suas próprias características.
5 maneiras de estruturar um processo de vendas em sua empresa!
Criar e estruturar um processo de vendas é algo muito importante para as empresas, dado que os outros setores só podem funcionar se estiverem com vendas feitas.
SEO e Inbound Marketing: conheça sua relação!
SEO e Inbound marketing são estratégias que fazem nos mecanismos de busca mais populares, obter mais visibilidade e, também, mais notoriedade na internet.
Saiba como vender mais utilizando copywriting
Copywriting é uma estratégia focada na produção de textos com o objetivo de convencer o leitor a realizar uma ação.
Saiba como identificar o perfil de cliente ideal para sua empresa
A avaliação do perfil de cliente é de extrema importância para um negócio, veja o motivo!
Ticket médio: Por que esse indicador é tão importante?
Veja nesse artigo o porquê o indicador de ticket médio é tão importante para as suas estratégias comerciais.
Saiba o que é posicionamento de marca
Posicionamento de Marca é uma estratégia altamente adequada para ter bons resultados dentro do mercado, saiba mais como!
O que a jornada do cliente pode fazer por sua empresa?
Orientar uma jornada do cliente satisfatória é essencial para qualquer negócio. Conheça alguns métodos!