Com a transformação digital e as mudanças no comportamento do consumidor, outras maneiras de conquistar o cliente foram surgindo. Entre elas, uma explodiu de vez: o Inbound Marketing.
Ciclo de vendas: saiba como ele pode te ajudar
Ciclo de vendas é uma ferramenta que mostra todas as etapas do processo comercial, veja todos os benefícios disto aqui!
Smarketing: saiba como alinhar o marketing e as vendas da sua empresa!
O smarketing é uma ação que permite o alinhamento entre os setores de marketing e vendas para aprimorar os resultados. Saiba Mais!
Saiba a importância da prova social para sua marca
A prova social é um importante componente de todas as estratégias de marketing de grande sucesso no mercado atual, Saiba a razão!
Vendarketing: Saiba como aplicar no seu negócio!
O trabalho conjunto entre várias equipes costuma ser muito valorizado, quando há uma união entre os times de venda e de marketing, é chamado vendarketing.
TikTok ADS: como funciona e como anunciar.
O TikTok Ads Manager oferece as ferramentas que você precisa para criar e gerenciar anúncios no TikTok. Saiba mais neste artigo!
Conheça as tendências de marketing para 2023
Quer ficar por dentro das tendências de marketing digital para 2023? Então confira este artigo para sair na frente da concorrência.
Scrum: O que é? Saiba como funciona?
A metodologia Scrum foi desenvolvida para que projetos complexos possam ser realizados em menos tempo e sem usar tantos recursos.
Mídia programática: saiba o que é e como implementar na prática
As mídias online substituíram as mídias tradicionais, pois são mais econômicas, práticas e com melhores resultados. Então, aí surge a mídia programática.
Público-alvo, cliente ideal e buyer persona: quais as diferenças entre eles?
É preciso definir as fronteiras entre público-alvo, cliente ideal e buyer persona. Veja como!