Saiba mais sobre o conceito de brand persona e sua importância. Continue lendo o artigo!
6 dicas para fazer um posicionamento estratégico assertivo
Um bom posicionamento estratégico pode ter um grande impacto na imagem de um empreendimento, ajudando destacá-lo no mercado, atraindo clientes fiéis e aumentando sua participação de mercado! Saiba mais, continue lendo o artigo!
Sistema de roteirização: saiba o que é e como funciona
Entenda o que é roteirização, para quem ela serve, o que é um sistema de roteirização, quais são seus benefícios e citar alguns exemplos desse processo!
Turnover: aprenda a calculá-lo
Descubra o que é turnover, como calculá-lo, quais são os tipos, sua importância para os negócios, o que pode provocar um alto índice de rotatividade e dicas para reduzir.
Saiba qual a relação do branding com a sua empresa
Saiba o que é branding, sua importância, como fazer a gestão de marca, seus benefícios e como construir a marca.
Cross channel: 4 dicas de como aplicá-lo
Conheça 4 dicas de como aplicar o Cross Channel em sua entratégia de marketing!
Segmentação de leads: aprenda a fazer a sua!
Descubra o que é segmentação de leads, o que é lead qualificado, por que é importante segmentá-los, quais são as vantagens desse processo e como fazer isso!
Reposicionamento de marca: como fazer?
Reposicionamento de marca é uma tarefa muito difícil, ainda mais quando se refere a um mercado forte, afinal, ter outro estilo de negócio pode gerar uma série de dúvidas. Assim, é de extrema importância que…
Plataforma de autoatendimento: conheça suas vantagens
É comum que os clientes precisem do auxílio da parte em algum momento, por isso é cada vez mais comum que eles utilizem uma plataforma de autoatendimento, já que esse recurso é prático. É indiscutível…
Quais as principais diferenças entre CRM e ERP?
CRM e ERP são duas ferramentas que trabalham com recursos distintos, mas seu propósito é facilitar a gestão de negócios e trazer mais rentabilidade.