O IGTV do Instagram é uma das melhores ferramentas para a ampliação da possibilidade de comunicação com um público-alvo. Saiba mais neste artigo.
Você sabe a diferença entre necessidade e desejo de compra?
Você sabe a diferença entre necessidade e desejo de compra? Descubra neste artigo tudo sobre o assunto e aprenda como ser mais assertivo com seus clientes.
Remarketing: Qual sua importância?
Remarketing: Qual sua importância? Entenda neste artigo, como essa estratégia pode alavancar os resultados do seu negócio. Confira agora!
Marketing 5.0: Quais são as novidades?
Marketing 5.0: Quais são as novidades? Saiba como a constante evolução do marketing vem revolucionando a maneira das empresas se comunicarem com o público.
Marketing de indicação: Conheça mais sobre!
Marketing de indicação: Conheça mais sobre! Neste artigo, saiba tudo sobre o famoso marketing boca a boca e a importância dele para seu negócio.
Google Analytics: Qual sua função?
O Google Analytics é um instrumento de monitoramento de tráfego para os sites. É uma ferramenta bastante estratégica de análise que auxilia ações no marketing digital.
Design e aumento de vendas: Qual sua relação?
Design e aumento de vendas: Qual sua relação? saiba como o design pode influenciar positivamente as vendas do seu negócio neste artigo. Confira!
Buyer Persona: O que é e como funciona?
Buyer Persona é um conceito que pode ser traduzido como “persona do comprador” ou simplesmente “persona da marca”. Saiba como funciona aqui!
Segmentação de mercado: Como funciona?
Segmentação de mercado: Como funciona? A segmentação de mercado envolve a divisão de um grande mercado alvo em subgrupos. Saiba tudo aqui neste artigo!
Por que os podcasts estão tão em alta?
Os podcasts são conteúdos em formato de áudio que estão dominando as estratégias de marketing de conteúdo. Saiba porque eles estão em alta aqui!!