ATRAIA SEUS PRIMEIROS CLIENTES

Gere Oportunidades
para seu negócio.

Todos os dias, um fluxo de milhares de pessoas  circula na internet: pesquisam, comparam, avaliam e compram produtos. Onde você e sua empresa se encaixam nesse panorama? Não perca tempo. 

É preciso estar preparado(a) para oferecer ao usuário o que ele precisa – de forma clara, dinâmica, segura e objetiva. E nosso papel é te ajudar nessa missão. A Agência Gentileza está aqui para ajudar você a levar o seu negócio para um novo patamar de oportunidades!

Aumente seus resultados com o Google Ads

Mas como o Google é a ferramenta número #1 de vendas na internet?

  • 90% das pesquisas são feitas no Google;
  • 9 em cada 10 sites no Brasil tem parceria com o Google (anúncios da Rede de Display);
  • Youtube é segundo maior buscador do mundo e pertence ao Google;
  • Gmail (anúncios no Gmail);
  • Aplicativos (Iphone, android).

Ou seja, o Google tem o maior alcance da internet para você não perder nenhuma oportunidade.

Negócios com google
Tenha presença digital!

Sejamos diretos e francos: se você não está no Google, provavelmente, não está em lugar nenhum.

Com essa estratégia, iremos proporcionar um resultado simples porém valioso para você: suas campanhas inteligentes na maior plataforma de busca do mundo, aparecendo para as pessoas certas, no momento certo.

Anuncie no Google hoje mesmo.

CONHEÇA OS PLANOS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ!

PLANO STARTER

Gestão Google Ads Mensal
  • Contrato mínimo de 6 meses
  • Até R$1.000 de verba de mídia mensal.
  • Rede de Pesquisa
  • Consulte o Escopo Contratual

PLANO SILVER

Gestão Google Ads Mensal
  • Contrato Anual
  • Até R$3.000 de verba de mídia mensal.
  • Rede de Pesquisa
  • Rede de Display
  • Youtube Ads
  • Consulte o Escopo Contratual

PLANO OURO

Gestão Google Ads Mensal
  • Contrato Anual
  • Até R$5.000 de verba de mídia mensal.
  • Rede de Pesquisa
  • Youtube Ads
  • Rede de Display
  • Gmail
  • Consulte o Escopo Contratual
Popular

PLANO DIAMOND

Gestão Google Ads
  • Contrato Anual
  • Acima R$5.000 de verba de mídia mensal.
  • Rede de Pesquisa
  • Google Shopping
  • Youtube Ads
  • Rede de Display
  • Gmail
  • App
  • Consulte o Escopo Contratual
Enterprise

PERGUNTAS FREQUENTES

F.A.Qs

Aqui respondemos as dúvidas mais frequentes!

sOBRE GOOGLE adS

Quantos devo investir inicialmente no Ads?

Recomendamos a análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa já que alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região, o segmento, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.

Porque não estou aparecendo na primeira posição?

As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Então, nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Por que meu anúncio não está aparecendo?

Isso pode ocorrer por alguns motivos:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
 
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Porque meu concorrente aparece em posição melhor que eu?

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
 
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
 
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
Quando vou começar a ver resultado?

O Google Ads é uma ferramenta bem completa quando se trata em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com a nossa experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

O que é o índice de Qualidade?
É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:
• Taxa de cliques esperada;
• Relevância do anúncio;
• Experiência da página de destino;
Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.
Por que o CTR é tão importante?
O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.
 
Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
Porque é importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?
• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
 
• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

Agência Gentileza ® / 2021 - Natal/RN

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